Indicadores e Taxas: IPC-Fipe Abril - Mensal = -0,03% | IGP-DI Abril - Mensal = 0,93% | IGP-M Abril - Mensal = 0,57% | INPC Abril Mensal = 0,21% | IPCA Abril - Mensal = 0,21% | TJLP Abr. a Jun. = 6,6% | TR Mensal Abril = 0,0000% | Selic Abril = 0,52%

PESQUISAR

AGENDAS

FEDERAL | ESTADUAL | MUNICIPAL

D

S

T

Q

Q

S

S

27

28

29

30

31

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

Visualização Geral

PROCEDIMENTOS IMPRESSOS

Faça download dos procedimentos e agendas impressos publicados semanal e mensalmente.
Banner Lateral de Acesso ao Portal
;

Central de Ajuda (SAC)

HomeCentral de Ajuda (SAC)

O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente é um sistema criado com o objetivo de melhorar a prestação de nossos serviços. É um canal de comunicação entre o Cenofisco e seus clientes.

Perguntas mais Freqüentes

1 - Esqueci minha senha de acesso ao site. Como faço para recuperá-la?

Caso tenha esquecido a senha de acesso, para recuperá-la basta clicar no link “Esqueci minha Senha”, em nossa página principal e solicitar o reenvio da mesma para o endereço eletrônico inserido no ato de seu registro.

2 - Quando informo o meu E-mail e Senha, retorna uma mensagem de erro indicando que meu usuário ou senha está incorreto.

Para ter acesso a Área Restrita aos Assinantes, você deve digitar o E-mail e a Senha recebida quando da efetivação do seu cadastro. Verifique se a digitação esta correta, caso o problema persista, contate o nosso departamento de suporte técnico através do e-mail: suporte@multieditoras.com.br.

3 - Como faço para alterar os dados de meu cadastro, por exemplo, endereço de e-mail, CPF e telefone, etc. ?

Para alterar os dados de registro de usuário em nosso cadastro, encaminhe um e-mail para sac@multieditoras.com.br.

4 - Sou assinante dos produtos Cenofisco e quando conecto, aparece a mensagem “Vigência Expirada”, como devo proceder para a regularização do meu acesso?

Essa mensagem refere-se à inexistência de produtos habilitados para o seu e-mail.

Para a solução do problema e o pronto restabelecimento do acesso, faça uma comunicação do problema, informando o nome de sua empresa, CNPJ e o e-mail que esta sendo digitado na Área Restrita ao Assinante. Informe estes dados através do link “Fale Conosco” e direcione o problema para o nosso setor de Suporte Informática. Se preferir entre em contato através do telefone: 11 3004-0000 (opção 7) ou e-mail: suporte@multieditoras.com.br

5 - Possuo outros produtos que não estão relacionados na minha lista de produtos, como devo proceder?

Faça a comunicação do problema, através do link “Fale Conosco”, Direcionando para o departamento de Suporte Informática. Informe o nome de sua empresa, CNPJ e o e-mail que esta sendo digitado na Área Restrita aos Assinantes.

6 - Sugestões, Críticas ou Elogios:

O nosso Serviço de Atendimento ao cliente Cenofisco.(SAC), está disponível através da opção Fale Conosco em nosso site.

7 - Como faço para receber o Informativo da Resenha Diária (Flash Diário) em meu e-mail?

Informamos que adotamos as melhores práticas para envio de emails aos nossos clientes​ e para o envio adotamos o​s​ serviço​s​ da​ ​Mandrill. 

Nossos emails, são enviados com emails válidos e próprios. Possuem DKIM, SPF e são ​todos ​autenticados​. 

Ocorre que muitos sistemas de recebimentos recusam emails com palavras ou textos nas quais podem considerar como SPAM. 

Como ​em ​nossos emails utilizam​os​ palavras comuns aos SPAMS, tais como Resenha, Imposto de Renda, Cursos, dentro outras palavras,​ recomendamos que adicione nos filtros anti-spam nossos emails (De:, From:) como seu Contato ou na sua White List. 

Para casos mais complexos, como a verificação do destinatário, solicite a sua área de TI a liberação de nossos domínios em seu sistema de recebimento de emails. 

Nossos emails normalmente são enviados conforme exemplo abaixo: 
De: Cenofisco <flash-mail@cenodirect.com.br>

Indicamos abaixo os nossos domínios que devem ser liberados em seus servidores. 
@cenodirect.com.br 
@aduanadirect.com.br
@lexdirect.com.br
@treinamentosaduaneiras.com.br
@treinamentoscenofisco.com.br
@treinamentoslex.com.br
@divulgacaoaduaneiras.com.br
@divulgacaocenofisco.com.br
@divulgacaolex.com.br
@multidirect.com.br
@multieditoras.com.br
@mandrill.com:
@Mandrillapp.com 
@mailgun.com

E a liberação por IP?

Infelizmente não há como, pois o serviço Mandrill, ​não disponibiliza seus IPs. 

Em alguns casos​,​ o contrário também ocorre, o Mandrill pode rejeitar a entrega de nossos emails ao destinatário, por motivos técnicos variados. Mas todo bloqueio por parte deles, é tratado em nosso sistema e liberado por solicitação do cliente.​