5 maneiras para tornar o seu
dia a dia mais ágil e seguro.



Comece o dia atualizado


Economize seu precioso tempo


Não fique na dúvida.


Você não está sozinho.


Melhorias constantes.



Portal Cenofisco

O Cenofisco sempre com a preocupação de fornecer informações baseadas em fundamentos legais para manter o usuário permanentemente atualizado sobre o que ocorre no âmbito tributário, fiscal, trabalhista, previdenciário e contábil, aprimora sempre seus serviços para informar com qualidade e segurança.

Em constante evolução para melhor informar você

Confira sempre as soluções que são inseridas no Portal Cenofisco.

Todos os dias, o Cenofisco divulga no site implementações, destaques informativos, aplicações e serviços que fazem diferença no nosso dia a dia. São ferramentas que norteiam nossas atividades diárias.

De forma geral, atualizamos diversas tabelas, aplicativos e dados para que o site fique sempre atualizado. São inseridos procedimentos com publicações semanais e mensais, aplicativos, tabelas práticas, além das alterações rotineiras em normas, sempre com a preocupação de manter nossos clientes informados.

Encontre no nosso Portal diversos assuntos que foram tratados em Especiais, focado nas obrigações acessórias. Acompanhem nossos Podcasts que foram gravados pelos nossos consultores, que levam a interpretação da norma ao cliente, de forma mais didática, proporcionando fácil compreensão da legislação.

1. Informativos diários

Comece o dia atualizado com os assuntos de mais
importância para a sua rotina diária.

Fique por Dentro

Uma área de constante atualização visa levar informações rápidas ao assinante quanto às alterações na legislação, textos em destaque, notícias e resenhas diárias que são enviadas por e-mail.

Além disso, nessa área você acompanha as nossas publicações semanais e mensais para leitura ou para baixar o boletim em formato PDF e assim ter em mãos as edições atualizadas.


Destaque site

Além de receber no e-mail, como Cenofisco Flash, o Cenofisco mantém esse espaço com todas as publicações enviadas e tem como objetivo posicionar o profissional quanto às alterações em nossa legislação Federal, Estadual e Municipal, como prorrogações de prazos e alterações de procedimentos fiscais, tributários, trabalhistas e previdenciários.

Notícias

Informações veiculadas em sites confiáveis que tratam de alterações em regras adotadas na legislação, comunicados e avisos importantes para os contribuintes, além de orientações técnicas adotadas pelas Secretarias.

Resenha Fiscal

Criada em 2006 a Resenha Fiscal é uma ferramenta, cujo objetivo é informar ao assinante sobre a legislação publicada diariamente pelos Diários Oficiais da União, dos Estados e dos Municípios.

Além das legislações, enviamos as datas de calendário para pagamento de tributos federais, estaduais e municipais, que ocorrerão durante o dia ou posteriormente, assim como textos procedimentais destacados pelo editorial que alteram o dia a dia das empresas.

Resenha ST Segmentado

Na resenha segmentada enviamos todas as alterações da substituição tributária por segmento nas esferas Federal e Estadual para que possa ajustar suas rotinas fiscais antes mesmo da vigência de alteração do segmento.

Resenha Trabalhista e Previdenciária

Todos os assinantes contam, diariamente ou sempre que necessário, com uma resenha específica para a área de RH. Com os títulos de matérias feitos semanalmente, calendário por obrigação, notícias pertinentes a área e a legislação do dia.

Voltada para as rotinas de RH enviamos na resenha uma relação de cursos para que possa atualizar-se nas demandas trabalhistas e previdenciárias.

Procedimentos – Edições

O nosso site publica novos e atualiza os procedimentos antigos sempre que necessário, porém, divulgamos nesse espaço uma listagem de procedimentos semanais e mensais para acompanhamento de nossas publicações com possibilidade de leitura e também download em formato PDF.

Segurança e Tempo:

Receber todas as alterações da nossa legislação sem perder tempo em navegar em vários sites. Resenhas que chegam mais cedo em seu e-mail e ficam armazenadas no nosso site.




Calendário de Obrigações Fiscais

Com publicações mensais, e atualizados diariamente, são divulgados os prazos para cumprimento das obrigações e/ou tributos Federais, Estaduais e Municipais.

Todos os prazos são fundamentados com legislação vigente, orientação da regra de recolhimento, fato gerador, códigos de DARF e orientação de site oficial para entrega das obrigações.



2. Soluções Práticas

Economize seu precioso tempo, pois tudo de mais
importante está consolidado em nosso Portal.

Aplicativos de Cálculos

Os "Aplicativos de cálculos" são elaborados pela nossa equipe técnica para simular os cálculos de IRRF, DIFAL e partilha, 13º Salário, PIS/COFINS, desoneração da folha de pagamento, MVA-Ajustado, Cálculo de Retenções Federais, Substituição Tributária, SIMPLES Nacional, PERT-SIMPLES Nacional, Lucro Real e Presumido.

Trabalhista

Desoneração da Folha de Pagamento
Ferramenta de "Cálculo da Desoneração da Folha de Pagamento", cujo objetivo é simplificar a forma de cálculo da contribuição previdenciária sobre a receita bruta das empresas enquadradas nas regras da desoneração da folha de pagamento instituída para determinados setores da economia.

Cálculo de Férias
Aplicativo que calcula o valor das férias de acordo com a CLT atualizado com a nova lei trabalhista.

Cálculo do 13º Salário
Calcula as parcelas do 13º salário de acordo com as normas em vigor.

Período Aquisitivo - Férias
Simulador que calcula o período aquisitivo do empregado.

Cálculo de Rescisão
Simulador que efetua o cálculo da rescisão contratual com as verbas rescisórias (férias, 13º salário, INSS e IRRF) com segurança e eficiência.

INSS - Cálculo de Contribuição de Empregados
Aplicativo que calcula o valor de desconto da contribuição do INSS dos empregados de acordo com a Portaria SEPRT/ME nº 3.659/2020.

Cálculo de Seguro-Desemprego
Aplicativo que calcula a parcela do benefício seguro-desemprego de acordo com a Resolução CODEFAT nº 957/2022.

Retenção Previdenciária - INSS
Aplicativo de RETENÇÃO PREVIDENCIÁRIA, no qual encontrará, além dos serviços sujeitos a retenção sobre a nota fiscal, da fatura ou do recibo de prestação de serviços, a apuração da base de cálculo, quando houver fornecimento de material/equipamento, bem como dedução de vale-transporte, alimentação e subcontratação.

Federal

Cálculo de Depreciação
Aplicativo que simula a depreciação dos bens do ativo imobilizado tanto a contábil como a fiscal, observando o período de vida útil e que são depreciados e revisados pelas empresas periodicamente.

Cálculo de Retenções Federais
Aplicativo que facilita a emissão e/ou conferência de Notas Fiscais de Serviço e obtêm informações quanto à incidência das retenções Federais nas prestações de serviço, alíquotas, base legal, código de recolhimento e muito mais.

Cálculo do Reintegra
Aplicativo que simula o cálculo do Reintegra e proporciona os recolhimentos referentes às contribuições PIS/PASEP e COFINS.

Conversor de Moedas Fiscais
Prático e rápido esse aplicativo facilita a conversão de moedas fiscais entre vários países.

Exclusão do ICMS da Base de Cálculo do PIS/COFINS
Aplicativo elaborado considerando as hipóteses de regra geral de tributação das contribuições Pis/Pasep e Cofins sobre as operações de venda de mercadorias, com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou que o ICMS destacado na operação de venda não compõe a base de cálculo das referidas contribuições. Nesse caso, utilizar o valor do ICMS DESTACADO na Nota Fiscal Eletrônica, com ou sem inclusão do IPI na Base de Cálculo do ICMS.

IOF - Operações de Crédito e Factoring
Aplicativo que calcula o imposto sobre as operações financeiras de mútuo e factoring.

Lucro Presumido
Ferramenta para calcular o IRPJ e a CSLL das empresas tributadas por meio do Lucro Presumido. Esta ferramenta ajuda o contabilista, calculando o valor do IRPJ e da CSLL devidos, e permitindo a emissão do respectivo DARF, de forma prática e ágil.

Lucro Real
O aplicativo do Lucro Real destina-se ao cálculo do IRPJ e da CSLL das empresas tributadas com base no lucro real anual ou trimestral do ano corrente.

MEI - Microempreendedor Individual
Aplicativo que simula o enquadramento da empresa ao MEI - Demais Atividades e MEI - Caminhoneiro, conforme o início da atividade e a apuração mês a mês.

Pagamento Indevido ou a Maior
O aplicativo Cálculo de Pagamento Indevido ou a Maior tem o objetivo de atualizar o valor dos tributos ou contribuições federais pagos a maior ou indevidamente.

PIS/COFINS
O Simulador PIS/COFINS pretende apresentar de forma prática os cálculos das contribuições dos Regimes Cumulativo e Não Cumulativo.

Preço de Venda - Lucro Real ou Presumido
Simulador para formação do preço de venda sem a inclusão do ICMS na base de cálculo das contribuições de Pis e Cofins, quando se tratar de empresas enquadradas nos regimes Lucro Real e Lucro Presumido e quando se destinar às operações para posterior comercialização ou industrialização e para consumidor ou usuário final.

Recolhimento em Atraso
Esse aplicativo tem o objetivo de atualizar o valor dos tributos ou contribuições que não foram pagos em sua data pela taxa da Selic e a multa de mora e ao final gerar o DARF para pagamento.

Simulador IRPF
Simula o cálculo de INSS e de Imposto de Renda Pessoa Física.

Simples Nacional
O Aplicativo do SIMPLES Nacional contempla todas as exigências previstas na legislação e oferece praticidade para calcular o valor que deve ser recolhido de impostos.

PERT-SIMPLES Nacional
Simulador de cálculo que tem como objetivo demonstrar uma estimativa aproximada de cálculo do parcelamento e assim tornar-se simples e prático.

Estadual

Difal e Partilha
Aplicativo que calcula o diferencial de alíquotas de responsabilidade dos remetentes enquadrados como comércio, indústria e equiparados, quando realizarem operações e prestações que destinem bens e serviços para não contribuinte do ICMS, localizado em outra Unidade Federada.

MVA-Ajustado
Calcula a Margem de Valor Agregado (IVA/MVA) Ajustado mediante a aplicação da fórmula prevista na legislação específica que determina o percentual do IVA/MVA original aos segmentos de mercadorias da substituição tributária.

Redução de ICMS na Operação Própria
Aplicativo que calcula a redução da base cálculo do ICMS aplicada à operação própria do imposto nas saídas para comercialização ou industrialização e consumidor ou usuário final, com adoção da exclusão ou não dos descontos condicionais ou incondicionais, respectivamente. Este aplicativo muito beneficiará o contribuinte e o ajudará na emissão da NFe em todas as operações tributadas com tal benefício.

Municipal

SUP - Sociedades de Profissionais
O aplicativo é um facilitador que contempla a apuração do ISS devido e que decorrerá do somatório progressivo dos produtos entre as faixas de receita bruta obtidas e a alíquota incidente sobre o serviço prestado.


Busca Fiscal

Uma solução completa que além das alíquotas traz tratamento tributário, notas de legislação e aplicativos de cálculo.

Pesquisa sobre alíquotas de PIS/COFINS, Substituição Tributária e TIPI/TEC, além de códigos CNAE, CBOB, CST e CFOP, tudo em um único lugar.

 


PIS/COFINS
Sistema que permite a pesquisa das alíquotas das contribuições para o PIS e COFINS por produto, destacando a condição monofásica, regimes tributários e especial de drawback.
Substituição Tributária
Uma ferramenta criada para auxiliar na correta aplicação da legislação fiscal referente ao regime da substituição tributária. O sistema retorna numa pesquisa as alíquotas de ICMS, FCP, CEST, IPI e notas de tratamento tributário.
TIPI/TEC
Com uma simples pesquisa o sistema retorna as alíquotas de I.I., IPI, PIS/COFINS de Importação. Além da orientação para mercadorias sem similar nacional e notas de ICMS.
CNAE
Pesquise o código ou a atividade econômica na CNAE e acompanhem o enquadramento e tributação dos regimes tributários das subclasses elaboradas pelo IBGE para melhor aplicação dos impostos e contribuições de cada código de atividade econômica. Vejam as alíquotas (impostos e contribuições sociais); notas de legislações e editoria; obrigações fiscais com as regras de recolhimento; e códigos de DARF, FPAS e de Terceiros.
CBO
Tem por finalidade a identificação das ocupações no mercado de trabalho para fins classificatórios junto aos registros administrativos e domiciliares.
CFOP
Criado para melhor identificar as diversas operações e prestações ocorridas no âmbito do ICMS, sendo composto por quatro dígitos, conforme o art. 5º do Convênio SINIEF s/nº, de 15/12/1970 e suas alterações.
CST
A operação realizada pelo contribuinte será codificada, segundo a sua origem e conforme a tributação a que esteja sujeita, mediante a utilização do CST. Composto de 3 dígitos, o 1º dígito indicará a origem da mercadoria ou serviço e os 2 últimos, a tributação pelo ICMS.
CEST
Ferramenta que permite a pesquisa do código CEST no qual a mercadoria está enquadrada de acordo com o Convênio ICMS nº 142/18 e alterações posteriores.


MONITOR PIS/Cofins

A preeminente reforma tributária que se discute pelo olhar crítico dos tributaristas, acerca das contribuições do PIS/PASEP e da COFINS, de acordo com o projeto de Lei nº 3.887/2020 apresentado pelo governo, prevê a criação da Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS) em substituição à atual sistemática do PIS/PASEP e da COFINS.

Diante da suposta simplificação, que poderá mudar as parametrizações nos sistemas das empresas, o Cenofisco disponibiliza o MONITOR PIS/COFINS, uma solução que monitora as mercadorias sujeitas às contribuições do PIS/COFINS e possibilita o acompanhamento nesta fase de transição e ganho em eficiência.

Nele você monitora as atualizações das mercadorias. Para tanto, basta adicionar no sistema do monitor as NCMs que comercializa e quando ocorrer alterações o monitor identificará essas modificações e enviará um e-mail para notificá-lo.




MONITOR ST

Uma solução completa para acompanhar e monitorar as alterações das suas mercadorias no regime da substituição tributária.

Agora com o Monitoramento da NCM você pode adicionar a mercadoria e quando houver alterações de alíquotas, descrições da mercadoria ou alguma norma que traga outra orientação o sistema enviará e-mail de alerta sobre a atualização, além acompanhar as alterações pelo Portal. Uma ferramenta essencial para controlar as operações fiscais.

Como Utilizar




Tabela Práticas

Destacamos as principais tabelas que ajudam nos cálculos diários, como: Tabelas da Previdência, Tributação, ICMS, ISS, Tabela de Imposto de Renda e também as tabelas de alíquotas interestaduais e seu quadro demonstrativo para todos os Estados do Brasil.

Trab/Prev
  • Benefício do Seguro - Desemprego
  • CNAE - RAT
  • Códigos de Arrecadação das Custas
  • Construção Civil
  • Contribuições
  • Débitos Trabalhistas
  • Depósitos Recursais
  • Documentação de Afixação Obrigatória
  • FPAS - Alíquotas por Códigos
  • FPAS - Códigos de Terceiros
  • FPAS - Enquadramento
  • GPS - Relação de Códigos
  • Guarda de Documentos
  • Multas Administrativas
  • Piso Salarial
  • Salário-Base - Empresários e Autônomos
  • Salário-de-Contribuição
  • Salário-Família
  • Salários-Mínimos
  • Verbas Rescisórias
Imposto de Renda
  • Alíquotas do IRPJ, CSLL e PIS/COFINS
  • IRPJ-CSLL - Quotas
  • Retenção - Órgãos Públicos
  • Retenção - Prestação de Serviço
  • Tabela Progressiva – PLR
  • Tabela Progressiva Mensal - IR
  • Tributação - IR/CSLL/PIS/Cofins
Federal
  • CEST - Convênio
  • CFOP - Correlação
  • CRT
  • CSOSN
  • CST-ICMS
  • DARF - Códigos e Instruções
  • Moedas Brasileiras
  • SIMPLES Nacional
  • Tabelas de Conversão
  • Tabela de Incidência
  • Tabela de Lucro Presumido
  • Tabela NCM - Correlação
  • Tabela Prática de Férias
  • Tabela TIPI
  • Taxas de Câmbio
  • Taxa Selic Acumulada
  • Taxa Selic Mensal
  • TJLP - Trimestral
  • TR - Taxa Referencial
  • UFIR
  • Venda Porta a Porta
Estadual
  • Alíquotas de ICMS
  • FCP
  • NF-e - Cancelamento
  • Recolhimento em Atraso
Municipal
  • Alíquotas de ISS


3. Sempre ATUALIZADO

Não fique na dúvida. Nosso conteúdo é atualizado DIARIAMENTE para que você não perca nenhum detalhe, nenhuma atualização e nenhuma novidade.

Procedimentos

Procedimentos, que estão no mercado desde 2003, são atualizados diariamente de acordo com as publicações de normas federais, estaduais e municipais.

Você pode acessar as últimas matérias de cada pasta, assim como pesquisar por meio do Índice de Matérias (alfabético).

Você também pode acessar as últimas normas de cada pasta clicando em "Últimas Legislações" ou se preferir pode acessar todas as normas da pasta clicando no link "Legislação".


Procedimentos por pasta

IR
  • CIDE
  • CSLL
  • IRPF
  • IRRF
  • IRPJ
  • PIS/Cofins
  • Acréscimos Legais
  • Aplicações Financeiras
  • Incentivos Fiscais
  • Obrigações Acessórias
  • Parcelamento
  • Procedimentos Fiscais
  • SIMPLES Nacional
  • Societário
  • Diversos
Contabilidade
  • Contabilidade Geral
  • Contratos
  • Demonstrações
  • Indicadores e Taxas
  • Lançamentos Contábeis
  • Plano de Contas
  • PME
  • Princípios Contábeis
  • Pronun. Contábeis
  • Societária
Prev/Trab
  • eSocial
  • FGTS
  • Trabalhista Previdência Social
  • Profissões Regulamentadas
  • Desoneração da Folha
  • SIMPLES Nacional
  • Justiça do Trabalho Segurança e Saúde no Trabalho
Federal
  • ICMS
  • IOF
  • IPI
  • ITR
  • Comércio Exterior
ICMS e Outros
  • Norte
  • Nordeste
  • Centro-Oeste
  • Sudeste
  • Sul
ISS e Outros
  • Norte
  • Nordeste
  • Centro-Oeste
  • Sudeste
  • Sul

Legislação

Para quem precisa conhecer, entender e agir em conformidade com a legislação do País, o Cenofisco destaca a qualidade e a segurança que você precisa para obter textos legais.

Atualizada diariamente, a legislação recebe qualificação tributária e resumos de publicações, comentários e referências cruzadas para complementar o assunto divulgado, facilitando a compreensão das atualizações.

São normas que alteram os mais de 80 tributos/obrigações que contemplam nosso sistema tributário.


Especiais Cenofisco

Criado para ser um diferencial no mercado, o Cenofisco avançou muito com esta proposta, pois, a cada publicação de relevância na legislação, que envolva procedimentos fiscais e/ou trabalhistas e previdenciários, a nossa redação logo propõe as coordenadas de orientação para criação de páginas por assunto para sanar todas as dúvidas dos assinantes.

Com caráter sazonal ou temporário, publicamos assuntos como:

  • Agronegócio
  • Benefícios Previdenciários
  • Central de Balanços
  • COAF - Declaração de Não Conformidade de Operações
  • Consolidação Trabalhista - Legislação Infralegal
  • Contrato de Trabalho Verde e Amarelo
  • DASN-SIMEI
  • DCTF
  • Declaração de Inexistência de Risco
  • Desoneração sobre a Folha de Pagamento
  • Domicílio Eletrônico Trabalhista
  • DIMOB
  • DIRF
  • DIRPF
  • DME
  • DMED
  • ECD
  • ECF
  • EFD-Contribuições
  • EFD-ICMS/IPI
  • EFD-Reinf
  • Encerramento Anual
  • e-Financeira
  • eSocial
  • Espaço Fiscal
  • Espaço SIMPLES Nacional
  • FEC – Fechamento de Balanço
  • Fique por Dentro - Novas alterações 2022
  • Fiscalização do Trabalho
  • FGTS Digital
  • ICMS na Importação
  • ITR
  • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
  • Liberdade Econômica
  • Livro Caixa Digital do Produtor Rural (LCDPR)
  • Microempresas (ME), Pequenas Empresas (EPP) e Pequenas e Médias Empresas (PME)
  • NFS-e - Nacional
  • Offshore
  • Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) novo
  • Programa Anual das Pesquisas Estruturais por Empresa novo
  • Programa de Educação Profissional Continuada
  • Programa Emprega + Mulheres e Jovens
  • RAIS
  • Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência
  • Reforma Previdenciária
  • Reforma Tributária
  • Registro Eletrônico de Empregado
  • SOS - Rio Grande do Sul novo
  • Startups
  • Trabalho Doméstico
  • Transação Tributária
  • Tributação Monofásica de ICMS - Combustíveis


Manuais e Modelos

Disponibilizamos modelos de contratos sobre certidões, comunicados, contrato de distrato, atas, alteração contratual e outros; manuais das áreas trabalhista e tributária; e modelos de orientação que foram publicados em normas oficiais para que sirvam de orientação.


Normas Principais e Regulamentos

Destacamos no Portal as principais normas e Regulamentos para que possa consultar de forma prática e rápida. Tudo organizado e separado por tema.

Regulamentos:

  • Regulamento de ICMS - Estadual 26 UF + DF
  • Regulamento de IPI
  • Regulamento de IR
  • Regulamento da Previdência Social
  • Regulamento de Aduaneiro
  • Regulamento de PIS/Cofins
  • Regulamento de ISS
Normas principais: Constituição Federal, Códigos, Estatutos, CLT etc




4. Experiência e Excelência

Você não está sozinho. Conte com a mais experiente equipe de especialistas pronta para atender a qualquer dúvida, buscando soluções adequadas e eficazes.

A MAIS EXPERIENTE EQUIPE DO MERCADO As áreas tributária, fiscal, trabalhista, previdenciária e de comércio exterior envolvem uma série de aspectos que causam dúvidas em função da complexidade e da extensão da legislação. Para interpretar e resolver questões relacionadas às normas vigentes, profissionais dessas áreas precisam recorrer a fontes especializadas nesse tipo de informação. Para isso, o Cenofisco mantém uma equipe de especialistas pronta para atender a qualquer dúvida, buscando soluções adequadas e eficazes.

Conheça nossa Equipe de Especialistas

Conte com a mais experiente equipe de especialistas pronta para atender a qualquer dúvida, buscando soluções adequadas e eficazes.




CONSULTORIA VIRTUAL ILIMITADA

O Cenofisco alterou o Portal para trazer as perguntas e respostas pontuadas pelos nossos assinantes.

Uma solução que esclarece dúvidas nas áreas tributária, fiscal, contábil, societária, trabalhista, previdenciária, importação e exportação.

Trata-se de um acervo de questionamentos selecionados pelos nossos experientes profissionais que acompanham a grande dinâmica das alterações, que, diariamente, são objeto de dúvidas dos nossos assinantes.

Diariamente, são incluídos novos questionamentos de todas as áreas, respondidos de forma clara e didática.

Tudo isso com a segurança e usabilidade de acesso que somente o Cenofisco pode oferecer.



ENCONTROS CENOFISCO

Mais uma vez, o Cenofisco inova com o formato de debate considerado um modelo de sucesso em 2019. Um espaço aberto para conversar, discutir, aprender e trocar vivências entre consultores e assinantes.

Temas abordados nos Encontros: eSocial, Substituição Tributária, PIS/COFINS, Registro eletrônico de empregado, Terceirização, Retenção na fonte, IRPF, DIRF e operações triangulares. Em Comércio exterior os assuntos abordados foram prevenção de multas, trade finance. drawback, admissão e exportação temporária, entreposto aduaneira e incoterms 2020.

Tudo isso atrelado a sua assinatura. Sem custo adicional.



CENOFISCO ORIENTA - PODCAST

Há mais de 36 anos atuando no mercado de consultoria preventiva, abordando os temas mais relevantes das áreas tributária, fiscal, trabalhista, previdenciária e de comércio exterior, disponibilizamos mais uma ferramenta para auxiliá-lo no seu dia a dia. Conheça o Cenofisco Orienta!

Elaborado pelos nossos especialistas e embasado pela legislação vigente para você se informar, curtir e compartilhar!

Disponível em cenofisco.com.br/orienta ou pelas plataformas Spotify e SoundCloud.




5. Melhorias constantes

Estamos atentos e valorizamos o feedback dos nossos assinantes e buscamos diariamente aperfeiçoar nosso trabalho mantendo o compromisso com nossos clientes de entregar a mais alta qualidade em atualização, informação e orientação.

Agora que conhece os nossos serviços entre no Portal Cenofisco e veja tudo o que preparamos para você.

A praticidade aliada a 36 anos de experiência no mercado.


* Quero meu ACESSO GRATIS!
Importante: (1) Oferta válida no plano "7 dias grátis" apenas uma vez por cliente. Ao solicitar os 7 dias de acesso ao NOVO PORTAL CENOFISCO grátis, deverão ser informados os dados pessoais e de cobrança. Caso não nos ligue até o 7º (sétimo) dia de acesso gratuito, a cobrança de sua assinatura será efetivada conforme a promoção. Depois do período promocional de 7 dias, você pode continuar assinando nosso portal por apenas R$ 238,00/mês durante 12 meses. Para cancelar a qualquer momento, basta ligar para 4000-1305 e falar com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou enviar um e-mail solicitando o seu cancelamento para sac@cenofisco.com.br .
Cenofisco - 2024